quarta-feira, 24 de julho de 2013

Dicas

Quando comprei minha máquina de costura nova, uma Singer Brilliance 6180, tive a agradável surpresa de ver que ela vem com alguns acessórios que eu nem imaginava para que serviam, rsrsrsrsrss. Não eu não tenho vergonha de contar isso pra vocês, afinal a gente não nasce sabendo e a minha outra Singer, uma senhora de 23 anos não tinha todos esses acessórios modernos. Como eu faço artesanato por hobby, acabei deixando todos os complementos guardadinhos para numa oportunidade utilizá-los adequadamente. Pesquisa daqui pesquisa de lá, onde encontrei tudo sobre eles??? Tcharãm... rsrsrsrrs No site da Singer!!!! Na aba ACESSÓRIOS, tem a foto e a utilidade de cada sapatilha e outros acessórios. Lógico que lá não tem passo a passo do uso de cada uma, mas só da gente saber o nome e a utilidade, fica mais fácil correr no youtube e pesquisar.
Uma outra coisa que eu achei muito legal, é o GLOSSÁRIO disponibilizado no mesmo site, vale a pena verificar, tem tudo lá.
E por último, se você quiser dicas, truques e ideias, vale a pena conferir o BLOG deles.
Bem, eu não sou garota propaganda, nem revendedora, muito menos parceira da Singer, mas resolvi fazer este post, porque quando as pessoas iniciam na arte da costura, principalmente no artesanato, a maior parte não fez um curso de corte e costura, assim como eu não fiz. E já que encontrei tanta dica boa, porque ficar só pra mim se posso compartilhar com vocês!
Enjoy!



Nenhum comentário:

Postar um comentário